Uma operação da Receita Federal apreendeu skunk, ecstasy e anabolizantes no Centro de Distribuição do Correios em Natal, entre terça-feira (24) e quinta-feira(25). O material estava sendo enviado como encomenda para destinatários do Rio Grande do Norte e escondida em meio à embalagens.
O material estava pronto para ser entregue, mas foi descoberto pelas equipes. Havia cerca de cinco quilos de Skank conhecida também como super maconha, além de 60 comprimidos de ecstasy, que estavam escondidos em roupas usadas .
Além da maconha e da droga sintética, a Receita Federal apreendeu anabolizantes que entraram no Brasil, sem comprovação fiscal e autorização junto a agência Nacional de Vigilância sanitária. O material apreendido é fruto de uma operação deflagrada na última terça-feira que teve como objetivo combater o tráfico de drogas, contrabando, descaminho e pirataria.
Nos últimos dias, essa foi a terceira operação deflagrada pela Receita Federal, que resultou na apreensão de material ilícito na capital potiguar. Na semana passada, a receita apreendeu cerca de 11 quilos de cocaína no Porto de Natal.