Polícia

Homem suspeito de matar mulher a facadas em Natal passará por audiência de custódia

Foto: Divulgação

Uma mulher foi assassinada pelo marido na segunda travessa Arco-íris no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, nesta quarta-feira (15). O principal suspeito, é o marido da vítima que segundo a polícia utilizou uma faca para praticar o crime e vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (16). Supostamente o homem estava bebendo em casa com o cunhado.

A vítima, Maria José de Azevedo Andrade, tinha 54 anos e há exatos 25 dias perdeu uma cunhada, após um longo tratamento de saúde. Era a Maria quem cuidava da mulher, enquanto o irmão trabalhava. Após a notícia da trágica morte da dona de casa, o homem chegou ao local e não teve condições de falar com a imprensa.

Leia mais notícias no Ponta Negra News

Segundo a polícia, a tragédia parecia anunciada. Há anos, a mulher era vítima de violência doméstica mas, não acreditava que as ameaças e o comportamento do companheiro chegaria a esse ponto. Ainda de acordo com o militar que atendeu a ocorrência, após o crime, o homem de 58 anos, que estava visivelmente embriagado, foi preso em flagrante.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A faca utilizada por Nestor da Rocha Filho foi apreendida. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa além de ITEP estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. Quando a notícia do feminicídio se espalhou pelo bairro, rapidamente inúmeros moradores se deslocaram para a Rua Arco Íris.

O suspeito, foi retirado do local por duas equipes do nono batalhão da Polícia Militar. Ele foi conduzido para a central de flagrantes da Polícia Civil em cidade da Esperança na Zona Oeste de Natal. Em seguida, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Ele apresentava ferimentos no pescoço, no peito e no pescoço. Na volta para a delegacia, Nestor tentou minimizar o crime que cometeu e disse que foi apenas uma briga de casal.

Após ser ouvido, o homem acabou autuado pelo crime de feminicídio. Caso ele seja condenado, poderá pegar de 15 a 30 anos de prisão.

Com informações do repórter Ranilson Oliveira, da TV Ponta Negra

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Mundo

Um tiroteio em restaurante no Brooklyn, Nova York, deixou três mortos e oito feridos na madrugada deste domingo (17). O ataque ocorreu por volta...

Polícia

O suspeito de matar gari em Belo Horizonte segue em destaque não apenas pelo crime, mas também por sua aparência física. O empresário Renê...

Polícia

Um caso de sequestro em Nova Parnamirim mobilizou as forças de segurança nesta quarta-feira (13). Uma mulher foi abordada por quatro criminosos armados enquanto...

Polícia

A van de Hytalo Santos apareceu supostamente abandonada no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (13). Policiais cumpriram...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile