Polícia

Dono de bar que deu soco fatal em cliente após festa é preso

A polícia prendeu dono de bar suspeito de agredir com um soco e provocar a morte de um jovem na saída da festa de carnaval. A vítima sofreu traumatismo craniano e teve morte cerebral decretada na 5ª feira (23.fev).

Vinicius de Paula Souza tinha 25 anos. Ele foi socorrido entre a vida e a morte, após ser agredido na saída de um festa de carnaval em um bar. O rapaz foi intervir numa briga de casal e acabou levando a pior. O consultor financeiro teve morte cerebral decretada 48 horas depois da agressão.

O homem que brigava com a mulher, Wendel dos Santos Souza, de 33 anos, que teria sido o primeiro a agredir Vinicius, com uma cotovelada foi preso em flagrante.

De acordo com testemunhas, depois do primeiro golpe, Vinicius recebeu um soco no rosto e caiu no chão.  A suspeita é de que ele tenha batido a cabeça e entrado em parada cardíaca.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A advogada que representa a família de Vinícius confirmou o testemunho de que o proprietário do bar teria participado da agressão. Nos próximos dias a polícia deve analisar as imagens de câmeras de segurança bar e os demais materiais apreendidos.

SBT News

Notícias relacionadas

Polícia

A mãe do detento João Vitor Bezerra da Silva, de 23 anos, que morreu na cela 21 do Pavilhão 2 da Cadeia Pública de...

Polícia

Um homem de 26 anos foi preso nesta sexta-feira (30) por suspeita de tentar matar a própria mãe, na Zona Rural do município de...

Polícia

O detento Marcos Vinícius Leonel Ramos, 21 anos, fugiu da Penitenciária Estadual de Parnamirim na sexta-feira (09) com alvará de soltura em nome de...

Polícia

Policiais cumpriram um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 30 anos, na cidade de Florânia, na...

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile