Uma mulher chegava na casa de uma amiga quando foi assaltada por uma dupla no bairro do Pitimbu, na Zona Sul de Natal, nesta quinta-feira (1).
De acordo com a polícia, os suspeitos pretendiam roubar o carro da vítima e seus pertences, mas os planos da dupla de assaltantes foi frustrado por um motoqueiro que teria visto toda a ação e reagiu.
Ainda segundo a mulher de 43 anos, os suspeitos foram bastante agressivos. Levaram o celular e outros objetos, mas não o carro.
O assalto aconteceu na mesma região onde no último dia 15 um suspeito armado tentou assaltar moradores nesse local.
Segundo a polícia, um dos suspeitos é Wesley Alef Fernandes Vieira de 21 anos, que foi baleado na coluna. E o seu comparsa não foi oficialmente identificado, mas foi atingido no peito e a bala ficou alojada no pescoço, ele não corre risco de morte.
Os dois revólveres calibre 38 utilizados pela dupla foram apreendidos. Durante o confronto, os suspeitos teriam atirado pelo menos seis vezes. As jóias da vítima, além da carteira com dinheiro e outros objetos foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil em cidade da Esperança na zona oeste de Natal.
Até a noite de ontem, os suspeitos continuavam internados no Hospital Walfredo Gurgel onde foram submetidos a procedimentos cirúrgicos.
Com informações de Ranilson Oliveira, repórter da TV Ponta Negra