Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Potiguar fica em coma após ser agredida por companheiro em Portugal

Foto: Reprodução/Cedida/Arquivo Pessoal

Uma natalense, de 28 anos, que reside em Portugal, se encontra em estado grave em um hospital do Porto, em Portugal, após supostamente ter sido agredida pelo esposo, no fim de semana passado.

Segundo a família da vítima, a violência teria acontecido no aniversário da filha mais velha do casal, na cidade de Mirandela.

O homem, de 37 anos, se trancou em um quarto da casa com a mulher e a agrediu. Ainda segundo os familiares, ele estava bebendo no local, onde tinham outras duas mulheres, e devido ao ciúme ele começou a agredí-la, batendo a cabeça dela no chão.

Leia também:
Homem é preso suspeito de cobrar para não invadir propriedades na Grande Natal

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ela foi internada em coma, com o rosto desfigurado e vai precisar passar por procedimentos cirúrgicos. O agressor fugiu do local, mas depois se entregou a polícia afirmando que saiu pois achou que a sua esposa tinha morrido.

Stefany era casada há sete anos e o esposo é natural da cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia, e eles estavam em Portugal há cinco anos em Mirandela.

As duas filhas do casal, uma de cinco anos de idade e outra de cinco meses, foram para um abrigo, de acordo com os parentes de Stefany.

Ainda segundo a família, o casal começou a ter conflitos há cerca de um ano e chegou a se separar no nascimento da filha mais nova, mas retomaram a relação.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Mundo

Ataque a tiros na África do Sul chocou moradores da região de Joanesburgo na madrugada deste domingo (21). Nove pessoas morreram e outras dez...

Mundo

A polícia do Equador prendeu um suspeito de envolvimento na Morte Mario Pineida, ex-jogador do Fluminense e atleta do Barcelona de Guayaquil. A detenção...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte iniciou, nesta terça-feira (16), a “Operação Anny”, que investiga o duplo homicídio de Airton Silva Alves...

Justiça

O potiguar Alexsandro Nascimento da Silva, de 28 anos, afirmou sentir um “alívio imenso” após ser absolvido da acusação de envolvimento na morte do...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO