Antônio Balbino, de 30 anos, levou uma facada no pescoço enquanto estava entre amigos, e após quatro dias no hospital Walfredo Gurgel, veio a falecer. Crime aconteceu na cidade de Passagem, interior do Rio Grande do Norte, distante 60km da capital.
O homem, identificado como Paulinho do Iraque, foi o autor da facada. Imagens de câmeras de segurança registraram o ataque. Pouco tempo antes do crime, Paulinho estava conversando com Antônio, que por conta de um elogio a uma mulher, foi vitimado com uma facada no pescoço.
Familiares e amigos se reuniram na cidade para pedir justiça. “Conheço Tonho desde pequeno, meus filhos foram criados brincando com ele. Trabalhador, construiu seus sonhos, reformou a casa pra morar com a mãe, ele foi uma pessoa extraordinaria’, disse a amiga Eliene Alves.
Tonho, como era mais conhecido, era gari e uma pessoa muito amada na cidade. “Ele pra mim era uma pessoa nota 10. Era meu primo. Quero que a justiça do céu seja feita, e a da terra também, e que ele pague o erro que fez. Todos nós queremos justiça.