O porteiro de um condomínio no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal, foi encontrado morto dentro da guarita onde trabalhava, na tarde deste domingo (12). As circunstâncias que provocaram a morte do trabalhador ainda são desconhecidas, porém a hipótese mais evidente, segundo a Polícia Civil, é que o porteiro desse condomínio pode ter sido vítima de uma descarga elétrica enquanto trabalhava.
Ainda segundo o delegado, diante da demora para abrir o portão, os moradores do condomínio suspeitaram que havia algo errado, uma vez que o homem trabalhava no local há vinte anos e costumava estar sempre atento ao serviço. Mas, após os inúmeros contatos com a portaria, para que o homem abrisse o portão, um morador foi até a guarita e encontrou o homem de 45 anos desacordado, e rapidamente acionou médicos que moram no residencial.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionada por volta das duas horas da tarde. Após várias tentativas para reanimar a vítima, os socorristas confirmaram o óbito e acionaram a polícia militar para o isolamento da área.
Pouco tempo depois, os militares do quinto Batalhão, responsável pelo patrulhamento no bairro de Candelária e também na Zona Sul de Natal, acionaram Polícia Civil e o ITEP. Os colegas de trabalho de Jancelio Jecson da Silva, preferiram não gravar entrevista. O corpo do porteiro foi recolhido para a sede do ITEP no bairro da Ribeira. O laudo que deverá apontar a causa da morte, deverá sair nos próximos dias.
Com informações do repóter Ranilson Oliveira da TV Ponta Negra