Um micro-ônibus foi atacado por volta das 19h desta quarta-feira (15) na Avenida Mário Negócio, Zona Oeste de Natal. O motorista relatou que vários homens entraram no veículo, assaltaram os passageiros, pediram para todos saíram e atearam fogo no microônibus.
Os ataques acontecem no Rio Grande do Norte desde a segunda-feira (13). A Força Nacional foi acionada e os agentes começaram a atuar nas ruas da capital na tarde desta quarta-feira (15). A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) informou que a ação integrada com a Força Nacional começou em diversos locais da Grande Natal. Ao todo, quase 100 homens e mulheres somam esforços no combate à criminalidade no RN.
Desde o pedido formal de apoio feito pelo Governo do Rio Grande do Norte na terça-feira (14), 100 agentes da Força Nacional desembarcaram no território potiguar para dar apoio ao trabalho realizado pelas instituições estaduais de segurança.
De acordo com o último balanço divulgado pela Secretaria de Segurança e Defesa Social do RN (Sesed) até às 18h desta quarta-feira (15) foram presos 43 suspeitos e 39 artefatos explosivos apreendidos.
Confira abaixo o balanço divulgado às 18h pelas forças de segurança do estado:
43 suspeitos presos (sendo 1 adolescente, 5 foragidos da Justiça recapturados, 1 tornozelado preso com arma de fogo, 1 tornozelado com galão de gasolina e 1 suspeito encaminhado ao hospital)
12 armas de fogo apreendidas
1 simulacro de arma de fogo apreendido
39 artefatos explosivos apreendidos
9 Galões de Gasolina apreendidos
5 motos apreendidas
2 Carro apreendidos
Dinheiro
Drogas
Munições
Ver essa foto no Instagram
