A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informou através de uma nota que a frota de ônibus na capital está sendo recolhida devido aos novos ataques que estão ocorrendo aos veículos do sistema de transporte público de Natal, na manhã desta quinta-feira (16).
Mais cedo, a secretaria havia feito um anúncio de que a frota iria retornar, mas voltou atrás. A informação foi anunciada pelo Sindicato dos Transportes Rodoviários (SINTRO). A STTU está autorizando que os táxis, os veículos de transporte escolar e os de fretamento turístico realizem lotação até que a operação dos ônibus retorne a normalidade.
Leia também: Ônibus voltam a operar nesta quinta-feira (16) com escala de sábado
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informa que a frota de ônibus na capital está sendo recolhida devido ao novo ataque que está ocorrendo aos veículos do sistema de transporte público de Natal. A informação foi anunciada pelo Sindicato dos Transportes Rodoviários (SINTRO).
Para permitir que a população possa realizar os deslocamentos necessários, a STTU está autorizando que os táxis, os veículos do transporte escolar e os veículos de fretamento turístico realizem lotação até que a operação dos ônibus retorne a normalidade.