O governo do Estado emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-deputado estadual, Raimundo Fernandes, que morreu na tarde desta quinta-feira (30). A morte ocorreu às 15h15 em na Casa de Saúde São Lucas. Raimundo Fernandes ocupou o cargo de deputado estadual na ALRN por dez mandatos.
O ex-deputado sofreu uma queda da escada em sua residência na última segunda-feira (27), ele foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel (HWG) e transferido para o hospital São Lucas, onde estava em coma profundo por conta de coágulo no cérebro.
Seu copo será velado no centro de velório Morada da Paz em Emaús, a partir das 7 horas desta sexta-feira (31). já o sepultamento será no cemitério Morada da Paz às 17 horas.
NOTA
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte decreta luto de três dias em decorrência do falecimento do ex-deputado estadual Raimundo Nonato Pessoa Fernandes, 80 anos, nesta quinta-feira (30), em Natal.
Neste momento de grande consternação, o governo estadual solidariza-se com a dor da esposa Maria Gisenira Diógenes de Freitas Fernandes, carinhosamente chamada de Nirinha, a filha, Patrícia, e todos os familiares e amigos, desejando que todos encontrem conforto nessa hora de dor e saudade.
Auditor fiscal, Raimundo Fernandes foi deputado estadual durante oito mandatos e por mais de 40 anos dedicou-se ao trabalho no Legislativo, deixando para o estado do Rio Grande do Norte um exemplo de perseverança e dedicação diante das adversidades da vida e da luta, além de um elevado senso de responsabilidade frente às atividades colocadas sob sua responsabilidade.
Seu exemplo estará sempre presente e seu nome está inscrito entre os que dedicaram o melhor de sua vida ao bem comum.
