Luto

FEMURN emite nota de repúdio pelo assassinato do prefeito de Campestre

Foto: Divulgação/ Redes Sociais

A Federação do Municípios(FEMURN) emitiu uma nota de repúdio pelo assassinato do prefeito de Campestre, Joseilson Borges da Costa, crime ocorrido na madrugada desta quarta-feira (19).

Nota de Repúdio

“O Assassinato do Prefeito Neném Borges (Joseilson Borges da Costa), de São José do Campestre

Infelizmente, mais uma vez, somos obrigados a manifestar nosso repúdio veemente contra mais um ato bárbaro: o assassinato do prefeito de São José do Campestre, Neném Borges, ocorrido no dia de ontem (18), em sua residência.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Não podemos aceitar que a violência se torne um ato banal em nosso Estado. Esse ato brutal não só causou um sofrimento imenso aos familiares e amigos do querido prefeito Neném, como também atinge diretamente a democracia e a estabilidade política da região.

É necessário que as autoridades responsáveis pela investigação encontrem rapidamente os autores e os coloquem à disposição da justiça. Além disso, é fundamental que sejam tomadas medidas efetivas para combater a criminalidade e garantir a segurança de todos.

Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos do prefeito Neném e reafirmamos nosso compromisso com a democracia e o estado de direito. Não podemos permitir que a violência se sobreponha à justiça e ao bem-estar da população”.

O prefeito do município de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa (MDB), conhecido como Neném Borges, foi assassinado a tiros dentro da própria casa na madrugada desta quarta-feira (19).

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Um assassinato ocorreu na noite desta quinta-feira (27), no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Segundo relatos, disparos foram ouvidos por volta...

Polícia

A ex-vice-prefeita de João Dias, Damária Jácome de Oliveira, foi presa nesta quinta-feira (21) em Ciudad del Este, no Paraguai, em operação internacional conduzida...

Polícia

Um policial penal foi brutalmente assassinado na noite de sábado (2) dentro do Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. O crime ocorreu durante a escolta...

Brasil

Condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, a ex-deputada federal e pastora Flordelis teve a pena...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile