Neste domingo (23), a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, amanheceu em luto após a trágica notícia do falecimento de Arlon Wellington Américo da Silva, irmão do prefeito Allyson Bezerra. Arlon, de apenas 37 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito na BR 110, na rotatória de acesso à Universidade Estadual (UERN), localizada no bairro Costa e Silva, por volta das 3h da manhã.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Arlon estava sozinho em seu veículo no momento do acidente, que ainda não teve sua causa esclarecida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas infelizmente a vítima já havia falecido.
O prefeito Allyson Bezerra ficou ao lado do corpo do irmão até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou a remoção do corpo. A morte de Arlon causou comoção na cidade de Mossoró, com diversas mensagens de pesar e solidariedade sendo publicadas nas redes sociais.
A prefeitura de Mossoró emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do irmão do prefeito. “Arlon era uma pessoa muito querida por todos que o conheciam, sempre de bem com a vida e com uma energia contagiante. Neste momento de dor, nos unimos em oração pela sua alma e pela família Bezerra Américo”, diz a nota.
