Um homem foi preso em um motel suspeito de matar a esposa e fugir em Natal. Ele foi preso em flagrante suspeito de cometer o crime de feminicídio nesta segunda-feira (1). A ação foi realizada pela equipe de Força Tática com o apoio da equipe do Fox 07.
O suspeito teria assassinado a sua esposa com um disparo de arma de fogo na cabeça, fato ocorrido em uma residência na Av. dos Expedicionários, no Conjunto Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal, segundo os policiais.
Os policiais militares, ao chegarem no local da morte, constataram que a vítima já estava sem vida e o suspeito havia fugido. O ambiente do crime foi isolado e foram realizadas buscas na área com as informações que obtiveram do suspeito e do veículo que ele conduzia.
Eles conseguiram localizar o homem em um motel próximo ao local do crime. Ao ser identificado, o homem se entregou e assumiu a autoria do caso.
O suspeito tinha ainda 15 munições e uma pistola, possivelmente usada no crime e tudo foi para a Delegacia de Plantão da Zona Norte.