A influenciadora natalense Flávia Big Big, de 26 anos, morreu nesta segunda-feira (8), em Natal (RN). Travesti e produtora de conteúdo conhecida pelos memes e postagens de humor, ela tratava um câncer.
Leia mais: Influencer potiguar Flávia Big Big morre após luta contra o câncer
Flávia estava intubada desde 14 de abril, no Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN, após passar por procedimento cirúrgico no coração. “Obrigada a todos que estavam orando por nossa irmã. O sofrimento da Big acabou, agora ela está com o papai do céu, lamentou Fabíola.
Quem foi Flávia Big Big
Flávia BigBig era moradora do bairro Passo da Pátria, de família humilde e era uma das que sustentavam a família através de suas publicidades com o instagram. A carreira de Flávia Bigbig teve início com vídeos dela de dança, ao lado de seu amigo Handson Silva (também influenciador potiguar).
O que a tornou uma influenciadora conhecida nacionalmente foi sua alegria contagiante, passada através dos memes e vídeos que passavam dos 3 milhões de visualizações, e eram compartilhados no Instagram, Tiktok e Twitter.
Em 2021 ela foi a mulher trans mais vista do mundo nas redes sociais, totalizando mais de 381 milhões de visualizações e sempre levantava a bandeira e luta contra a transfobia, usando sua popularidade para dar voz à causa.
Artistas como Pabllo Vittar, Glória Groove e Ludmilla já deixaram claro por muitas vezes a admiração que tinham pela “icônica big” e compartilhavam também em suas redes sociais.
Com um perfil de conteúdo dedicado ao humor, com vídeos curtos que retratavam situações de forma irônica, Flávia Big Big acumulava 300 mil seguidores no Instagram e 60 mil no TikTok. As postagens são desde junho de 2021.
@bigbig_flavia♬ som original – Grazy Mendonça
Velório:
O velório será aberto ao público e acontecerá no Pâmpano Esporte Clube, a partir das 19h, na Praia do Meio, em Natal.
Flávia havia anunciado o diagnóstico de câncer através das redes sociais no dia 5 de março, quando também informou que já estava internada para tratar anemia e problemas no pulmão.
Confira a postagem sobre a doença: