Brasil

Grávida e bebê morrem após mulher cair da cama e bater a cabeça

Uma tragédia devastou uma família de Jaboatão dos Guararapes (PE): uma grávida e a filha recém-nascida morreram após a mulher cair da cama e bater a cabeça. A família acusa o hospital de negligência.

Segundo os parentes, Raquel Pereira, de 29 anos, faria parto cesariana, mas os médicos ficaram à espera do parto normal. Durante o processo e com muitas dores, a gestante caiu da cama, bateu a cabeça no chão e morreu.

O parto foi feito com a grávida já falecida, e a recém-nascida, segundo o hospital, já estava em estado gravíssimo. A criança ficou direto na UTI neonatal com problemas na oxigenação. Os médicos da maternidade Barros Lima, na capital Recife, tentaram reanimar a mãe por 35 minutos, sem sucesso.

A menina morreu 24 horas depois do parto. Essa seria a primeira filha de Breno Pereira, que chegou a registrar a pequena com o nome de Brenda Raquel, em homenagem à companheira. A confirmação da morte da bebê foi feita minutos depois do registro.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Para Breno e a família, a morte da esposa é resultado do descaso do hospital e os dois dias de sofrimento de Raquel, na tentativa de fazer com que o parto fosse normal. A Polícia Civil deu início às investigações para apurar a morte da mãe e da bebê.

Fonte: SBT News

Notícias relacionadas

Brasil

A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (22) a parcela de dezembro do Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de...

Esportes

O Corinthians é o campeão da Copa do Brasil 2025. O título foi confirmado com a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco...

Brasil

A Havaianas passou a ser alvo de críticas e pedidos de boicote nas redes sociais após lançar uma campanha publicitária estrelada pela atriz Fernanda...

Sem categoria

O pagamento da segunda parcela do 13º salário deve ser depositado pelas empresas na conta dos trabalhadores até sexta-feira, dia 19 de dezembro. O...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile