Um homem é jogado de um carro em movimento no centro de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, nesse domingo (14). No meio da rua, uma pessoa com as mãos e pés amarrados, chamou atenção de moradores e motoristas que passavam pelo centro da cidade na manhã deste domingo (14). Theles Moura do Nascimento teria sido jogada de um veículo em movimento e os suspeitos desceram logo em seguida do carro e atiraram várias vezes.
Leia também:
Ministério da Justiça prorroga uso da Força Nacional no Rio Grande do Norte. Entenda!
Tudo aconteceu na rua Prefeito Poti Cavalcante, no Centro de São Gonçalo do Amarante, que fica a cerca de 150 metros da sede do décimo sexto batalhão da polícia militar. Policiais teriam escutado o barulho dos disparos que atingiram o homem de 37 anos e quando eles chegaram os suspeitos haviam fugido. Segundo a vítima, ela teria saído de casa na noite do sábado (13) para trabalhar como motorista por aplicativo, mas depois que uma viatura foi até a casa do homem, parentes disseram que na verdade ele teria saído de casa na manhã desse domingo e que ele não trabalha como motorista.
Pelo menos nove cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local e o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de plantão Zona Norte, segundo a polícia. O homem foi socorrido e levado para o hospital Santa Catarina.
Todos os disparos o atingiram nas pernas. Após algumas horas em observação na unidade, a vítima, no começo da tarde, foi transferida para o Pronto Socorro do Hospital Clóvis Sarinho. O homem responde na justiça pelo crime de Homicídio, e havia deixou o sistema penitenciário do Estado há poucos meses. O caso será investigado pela polícia civil.
Ver essa foto no Instagram
