Suspeito invadiu academia no bairro Tirol, fez mulher como refém e atirou em homem que tentou ajudar
Um homem morreu após ser baleado e uma mulher foi levada como refém em assalto em academia na Avenida Prudente de Morais, bairro Tirol, Zona Leste de Natal, na manhã desta quarta-feira (24). O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um suspeito seguia correndo pela rua já atirando, entrou na academia e fez como refém uma mulher que estava na recepção. Antes de sair do estabelecimento, ele atirou e um dos instrutores foi atingido na perna. Na saída, o suspeito tomou um carro em assalto e outro homem que seguia pela avenida tentou ajudar a mulher e acabou sendo baleado. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No chão, na área externa do local ainda, era possível ver cápsulas de balas e um sandália que possivelmente foi deixada pelo comunismo. Esse aluno que estava dentro da academia na hora da ação conta os momentos de terror.
O criminoso fugiu com o carro roubado levando a mulher como refém. A Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que a mulher levada como refém e o carro roubado foram encontrados em frente a uma escola na Zona Norte de Natal. O suspeito ainda não foi localizado.