Marcos Santos da Silva, o “Marcolinha”, suspeito de matar o motorista Manoel Barbosa, conhecido como “Manoelzinho”, que foi vítima de uma ocorrência em frente à uma academia na Av. Prudente de Morais, no bairro Tirol, tem vasta ficha criminal, afirmou a polícia em entrevista para a repórter Gislaine Azevedo, da TV Ponta Negra nesta sexta-feira (26).
“A testemunha da vítima (a mulher que foi feita de refém na academia), foi de extrema importância para corroborar os elementos contra o suspeito. Ele era considerado foragido, por estar condenado a 16 anos por prática de roubo e disparo de arma de fogo. O indivíduo é de alta periculosidade, integrante de uma organização criminosa de fora, que atua aqui no Estado.”, afirmou o delegado Danilo da Polícia Civil.
O homem foi interrogado e confessou o crime.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa quinta-feira (25), no km 57, da BR 304, em Mossoró (RN), o “Marcolinha”, de 27 anos, por ter praticado, nessa quarta-feira (24), homicídio e sequestro em Natal (RN).
Entenda:
O corpo de Manoel Barbosa, o “Manoelzinho”, que foi vítima de ocorrência em frente à uma academia na Avenida Prudente de Morais, no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal, na manhã de quarta-feira (24), esta sendo velado nesta quinta-feira (25).
O homem de 47 anos, que fazia transporte de lotação entre as cidades de João Câmara e Natal, foi morto com um tiro na coxa e outro no abdômen, em Natal. O corpo do motorista foi velado e sepultado em João Câmara.
Manoel Barbosa era casado e deixou dois filhos adultos.