Um fuzileiro naval e um policial militar morreram após uma discussão em uma casa noturna de Manaus (AM), na madrugada de sábado (03.jun).A confusão teria começado no interior da balada. Um dos homens envolvidos teria esbarrado na namorada do outro quando teve início uma briga.
Os ânimos se acalmaram, mas a situação ficou mais tensa na saída do local. Em imagens de câmeras de monitoramento é possível ver o grupo discutindo, até que o policial identificado como Robert Farias dá um soco em um homem que acompanhava o sargento da Marinha, Adriano Macedo. Adriano e outro amigo, Alexandre de Medeiros, tentam separar a briga, até que um tiro à queima-roupa atinge a cabeça de Adriano.
Alexandre foi ver se o amigo estava bem e, depois, atirou contra o cabo da PM, que revidou com mais disparos e, depois, caiu ferido atrás de um carro. Em um outro vídeo, é possível ver o policial caído no chão e um terceiro fuzileiro da marinha também baleado.
O autor do disparo que atingiu o PM é Alexandre de Medeiros, que atirou após ver o colega morto. Ele é 2º sargento da marinha e foi preso, confessando que atirou no cabo, sem saber que o alvo dos tiros era policial, atingido no braço e nas costas.
Dos três baleados, o sargento da Marinha Adriano Macedo morreu no local. O PM Bruno Pereira foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. O terceiro fuzileiro atingido permanece internado.
Leia também: Mulher sofre queimaduras graves e está internada após marido jogar água quente
SBT News
