Márcio Mossoró, atual CEO do Potiguar de Mossoró, ex-jogador e atual técnico interino do clube, se revoltou ao saber de decisão do presidente.
Após empate sem gols nesta quarta-feira (14), jogando no Nogueirão, em Mossoró, contra o Campinense-PB, o agora ex-treinador comentou em entrevista sobre a sua atual situação na equipe.
Como CEO da equipe mossoroense, Márcio se indignou após o presidente Djalma Júnior ter contratado o técnico Robson Melo sem antes ter o avisado.
Em entrevista após a partida, Márcio Mossoró afirmou “As coisas não ficaram claras (…), Era um cara que não estava em nosso radar (Robson Melo). Eu não sei como surgiu tudo isso, hoje atrapalhou (O Potiguar de Mossoró)”. – Disse o CEO.
Márcio ainda complementou falando que precisa entender a sua função do clube e que ele não precisaria estar no Potiguar de Mossoró. Pela insatisfação mostrada, é pouco provável que ele continue na equipe mesmo que como dirigente. Além do ex-jogador, a informação sobre o novo nome para o comando técnico também surpreendeu os atletas do elenco.