Gildo Machado de Freitas, 58 anos, militar da reserva da Marinha, está desaparecido há dois meses. A família segue angustiada e em busca de respostas. Nesta segunda-feira (26), em entrevista exlcusiva ao programa Patrulha da Cidade, o repórter da Tv Ponta Negra Rogério Fernandes, conversou com o advogado da família.
“Já existe a linha de investigação acerca do caso, temos indício da autoria do crime, mas infelizmente não temos a materialidde desse delito. Várias linhas estão sendo buscadas. A princípio trabalhamos com latrocínio, mas não descartamos nenhuma possibilidade. Continuamos junto com a DHPP no sentido de buscar maiores informações”, relatou Paulo Barreto, advogado.
Confira a entrevista:
Ver essa foto no Instagram
Mas um fato vem chamando atenção, a família está recebendo diversas ameaças de extorsão, o que faz com que eles sofram ainda mais com a situação. O advogado afirmou que pedem de 2 a 10 mil reais para dar as informações, que são inverídicas, pois a polícia investigou e não obteve resposta.
“Chegam diversas ameaças de extorsão, com fotos que não condiz com o corpo dele, como se ele estivesse em cárcere. A gente apela para se alguém tiver alguma prova verdadeira, entre em contato com a DHPP. Os familiares já sofrem bastante e não suportam mais esse tipo de ligação e extorsão”, desabafou Barreto.
Relembre o caso: Vídeo: desaparecimento de militar da Marinha completa 30 dias
Leia também: Militar da reserva da Marinha está desaparecido há uma semana em Natal






















































