O jogador do Corinthians Luan Guilherme foi agredido por torcedores do clube na madrugada desta terça-feira (04). Luan não atua no clube paulista desde fevereiro de 2022. Integrantes da torcida organizada da Gaviões da Fiel atacaram o jogador. O atleta estava em um quarto de motel, que foi invadido antes das agressões e xingamentos.
Durante os ataques, Luan recebeu socos no abdômen e nas costelas. Pessoas próximas ao atacante afirmam que ele está bem e que ele não teve nenhuma lesão mais grave. A polícia civil foi acionada por meio da DRADE (a Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva). Uma viatura policial foi enviada até o local. Os oficiais estão pegando depoimentos de testemunhas e checando as imagens das câmeras de segurança.
Devido à situação, Luan não compareceu ao treino do Corinthians, que ocorreu na manhã desta terça-feira (04). A última partida do jogador foi no final da temporada de 2022, enquanto ainda estava emprestado ao Santos-SP.
Em entrevista publicada nesta segunda-feira (03), o atacante afirmou que “fez a sua parte” para voltar à atuar pelo Corinthians, mas que sentiu que o clube não tinha mais interesse.