Luan Guilherme, jogador do Corinthians, foi agredido por torcedores do Corinthians na madrugada desta terça-feira (04).
O quarto de motel em que estava o jogador foi invadido por membros de uma torcida organizada. O atleta, foi arrastado para o lado de fora e recebeu socos nas costelas e abdômen.
Devido à toda essa situação, o meio-campista não voltou aos treinamentos. Luan não atua no time paulista desde fevereiro de 2022. O jogador está apto à assinar uma rescisão contratual com o Corinthians, mas não abre mão de valores.
Isso porque o jogador ainda tem 7 meses restantes de salários para ser recebido, que totalizam R$ 5,6 milhões. Além disso, o seu time ainda o deve 4,5 milhões de reais por direitos de imagem atrasados, totalizando 10,1 milhões de reais. Porém, Luan aceita receber esse valor de forma parcelada.
A ideia da diretoria corintiana é apresentar um montante inferior, reduzindo alguns dos valores. Os diretorias querem convencer o atleta a aceitar um acordo com uma quantia menor à pendência atual.
O Corinthians tenta a rescisão contratual de Luan há algum tempo, mas o meio-campista sempre negou e se posicionou de forma contrária à sua saída da equipe, principalmente devido aos valores do contrato. O jogador entende que dificilmente terá um acordo com os mesmos moldes.





















































