Grazi Rodrigues, que é esteticista, viralizou na internet após ter dançado pagode ao lado do jogador Neymar Júnior. Mas neste dia, a mulher estava trabalhando na limpeza do evento e, em alguns momentos, precisava entrar no espaço determinado para as celebridades para recolher garrafas e outros materiais no chão.
Acontece que, em certa hora, Grazi viu Neymar e ficou bastante nervosa. Notando o nervosismo da mulher, o jogador fez questão de ir até ela para tirar uma selfie e ainda a chamou para dançar.
A esteticista já tinha a ciência que era contra as regras da festa abordar qualquer famoso. “Eu estava trabalhando, tinha regras a seguir, não podia incomodar os famosos ou algo do tipo”, disse Grazi em suas redes sociais.
Sua supervisora a chamou e demitiu a mulher antes mesmo durante o evento, não esperando nem o término do show para a tomada da decisão. A dispensa veio ainda durante o seu turno. Sua supervisora a chamou e demitiu a mulher antes mesmo durante o evento, não esperando nem o término do show para a tomada da decisão.
“Sim, fui dispensada minutos depois, depois de 10 horas trabalhadas (…), mas uma coisa é certa: eu dancei com o menino Ney! Na vida existe oportunidade que não volta mais, e sim, eu aproveitei a minha oportunidade”, finalizou.
