Antes do início da partida entre Fluminense-RJ e Internacional-RS, ao ser anunciado no estádio, torcedores do time carioca vaiaram Fernando Diniz.
Este foi o primeiro jogo do tricolor do Rio de Janeiro após o acerto de Diniz com a seleção brasileira, de forma interina. Mesmo tendo mantido o cargo no clube, o técnico não ficou livre de manifestações negativas. As vaias aconteceram após o anúncio de seu nome no telão do estádio.
Porém, de acordo com o treinador, ele não chegou à ouvir as vaias, pois estava no vestiário. Tendo ficado apenas com a ‘parte boa’, já que Diniz foi ovacionado pelos torcedores após uma boa vitória de 2 a 0 aplicada no rival gaúcho.
“Na realidade, não ouvi as vaias porque estava no vestiário, então fiquei só com a parte boa. Eu entendo o torcedor ficar chateado e faz parte do jogo. Procurei fazer as coisas da melhor maneira possível, com muito respeito ao Fluminense e à seleção, e acredito que tomei a melhor decisão”, disse Fernando Diniz.
O próximo jogo do Fluminense será contra o Flamengo, no Maracanã, no domingo (16). O clássico ‘Fla-Flu’ se iniciará às 16h00.