Charles Hoden, de 38 anos, trabalhava há apenas 15 dias na recepção de uma pousada localizada em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. O homem era responsável pelas reservas, check-in e check-out dos hóspedes. Apesar de pouco tempo na função, o proprietário do estabelecimento, Walter Paschoalino, o descreveu como um funcionário dedicado.
“Ele é uma pessoa fantástica e começou a trabalhar aqui. No sábado ele trabalhou o dia todo, e no domingo chegou às 7h da manhã, saiu às 8h e não retornou mais. Ele deixou todas as coisas, celular, computador aberto, mochila, óculos; como se tivesse ido dar uma volta, mas até agora não retornou”, explicou o dono da pousada.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Charles caminha na avenida Erivan França, em Ponta Negra, na manhã do desaparecimento, no domingo (9). Walter começou a ficar preocupado quando as horas se passaram e o funcinário não retornou ao trabalho e nem apareceu no hostel onde estava hospedado. Confira o vídeo, ele é o homem de azul:
Por não conhecer a família de Charles, Walter procurou informações com amigos do rapaz e soube que ele havia trocado mensagens com uma amiga dizendo que tinha que resolver um problema. Preocupados, os patrões registaram um boletim de ocorrência e estão em busca de informações que possam ajudar a localizá-lo.