Judson, Potiguar nascido em Arês, celebrou nesta quarta-feira (12), a marca de 100 jogos disputados na liga dos Estados Unidos.
O jogador atua no setor de meio de campo e faz a sua quinta temporada no San Jose Earthquakes, da Califórnia. No confronto em que comemorou esse grande feito de uma centena de partidas jogadas, a sua equipe conseguiu uma boa vitória de 2 a 0, contra o Seattle Sounders.
“Feliz demais com nossa postura dentro de campo, desde o início. A gente sabia da dificuldade, nos preparamos bem. E estávamos buscando um jogo assim, uma vitória grande, importante, um confronto de dois clubes que querem brigar lá em cima na MLS. Vamos por mais”, falou o volante.
Reprodução: Instagram @judsontavares25
Judson foi peça importante na construção do resultado e contribuiu com desarmes. Antes de ir ao futebol dos Estados Unidos, o jogador chegou a fazer carreira por clubes brasileiros. Iniciou a sua trajetória no América de Natal em 2013. Em 2016 foi transferido para o Santa Cruz de Natal porém, não ficou muito tempo e fechou com o Tombense-MG, ainda em 2016. No ano de 2017, o Avaí negociou a sua contratação e foi titular no time que disputou a Série A do Brasileirão. Em 2019, o San Jose Earthquakes contratou o jogador que segue na equipe até os dias atuais.
“Acho que orgulho é a palavra que define esse sentimento, de bater esse número, de fazer mais de 100 jogos aqui pela MLS. É uma liga extraordinária, e não é à toa que cresce a cada ano, que cada vez atrai mais atletas importantes. Queremos ir longe com o San Jose na MLS e estamos buscando isso”, disse o brasileiro.