Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Pedro falta treino do Flamengo e rumores sobre uma saída do clube aumentam

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, faltou o treino da equipe desta segunda-feira (31), após um funcionário do clube tê-lo agredido.

Polêmica:

O jogador havia se indignado por não ter tido minutos em campo e abandonou o aquecimento antes do final da partida. No vestiário, o centroavante já estava trocando mensagens com sua família pelo celular. O preparador físico Pablo Fernandez se revoltou com a situação feita pelo Pedro. Ao chegar no vestiário, colocou o dedo na cara do atleta e questionou por que ele não realizou o aquecimento junto dos outros reservas.

“[Pablo] Disse que era uma falta de respeito com o preparador e deu três tapas no seu rosto, momento em que o Pedro tirou a sua mão e Pablo desferiu um soco no rosto do Pedro, causando lesões na sua boca e na face do lado direito, momento em que os demais jogadores conteram Pablo, mesmo assim o Pablo queria continuar com as agressões”, descreve o Boletim de Ocorrência do atacante.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas, ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo”, escreveu Pablo.

 

Demissão:

O Flamengo anunciou na noite de domingo (30), a demissão do preparador físico, um profissional no qual Sampaoli é extremamente fiel.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“Não acredito na violência como solução. Isso não nos leva a lugar nenhum”, disse o técnico da equipe carioca.

Existia-se uma especulação na qual caso Pablo fosse demitido, Sampaoli também não continuaria no clube. Porém, o treinador argentino segue no comando do Rubro-Negro,

 

Pedro não comparece ao treinamento:

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O grupo do Flamengo se reapresentou para a sessão de treino desta segunda-feira (31). Porém, o atacante Pedro não compareceu. De acordo com leis, o centroavante inclusive pode pedir rescisão e ter direito a receber uma multa.

“O artigo 483 alínea F da CLT prevê como causa da rescisão por culpa do empregador a prática de agressão salva em caso de ilegítima defesa pelo empregador ou seus prepostos. No caso aqui, tratando de membro de comissão técnica do clube, ele é um preposto, ele é um representante do clube para fins da CLT, então essa agressão física pode ser considerada como justa causa para que Pedro rescinda o contrato com o Flamengo por culpa do empregador”, explica o advogado.

Notícias relacionadas

Esportes

Em uma noite inspirada, o Flamengo atropelou o Vitória e aplicou a maior goleada do Brasileirão em pontos corridos. Com início avassalador nos dois...

Blog do Marcos Lopes

O América não fez uma boa atuação no empate sem gols com o Imperatriz na Arena das Dunas, mas a vitória de 1 a...

Esportes

O Flamengo conquista Intercontinental Sub-20 em uma noite histórica no estádio do Maracanã, nesse sábado (23). O Rubro-Negro superou o Barcelona (Espanha) em uma...

Esportes

Arrascaeta marcou no primeiro tempo, Pedro na etapa final e o Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 20/8,...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO