Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Suspeito de matar cachorro para torturar psicologicamente ex-companheira é preso no RN

Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na noite desta terça-feira (01), um homem identificado como Josenildo Pimentel de 47 anos. Contra ele pesa a suspeita de ter matado animais e também violência doméstica.

Em vídeos gravados pelo suspeito, no último dia cinco de junho, na zona rural de Ielmo Marinho, ele aponta uma espingarda calibre 12 em direção à cadela, sem raça definida que está amarrada a uma estaca. A imagem é forte, e sem dar qualquer chance de defesa para o animal, o suspeito atira e mata a cadela, a sangue frio. Em seguida, ele mata também, dessa vez por esmagamento com os pés, outros três gatos que ainda eram filhotes.

O homem de 47 anos, teria gravado o conteúdo e encaminhado para grupos de um aplicativo de mensagens da cidade onde mora e para a então companheira. De acordo com a Polícia Civil essa seria uma forma do suspeito torturar psicologicamente a mulher que estaria abrigada na casa de parentes em Natal.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Segundo a delegada de Ielmo Marinho, as investigações começaram a partir de denúncias encaminhadas para a delegacia horas depois dos vídeos repercutirem nas redes sociais do município e ele acabou preso inicialmente por posse ilegal de arma de fogo.

Diante do flagrante, a polícia conseguiu chegar até a então companheira do suspeito e com base no depoimento dela, as investigações evoluíram.

Na época, mesmo diante das provas colhidas pela polícia, o suspeito passou menos de 48 horas detido, ele foi liberado na audiência de custódia. Apesar disso, as investigações continuaram. Mas, quase dois meses depois o pedido de prisão preventiva expedido pela polícia civil foi acatado pela comarca de MACAÍBA e o homem acabou preso, dessa vez no começo da noite desta terça-feira quando chegava em casa, após um dia inteiro trabalhando como pedreiro na cidade.

Na delegacia ele confirmou que matou os animais, mas negou que tivesse praticado qualquer crime contra a então companheira. De acordo com a titular da delegacia de Ielmo Marinho, o homem agora vai responder por pelo menos cinco crimes e dessa forma, poderá permanecer um longo atrás das grades.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Com informações apuradas pelo repórter  Ranilson Oliveira-Ranilson Oliveira – Tv Ponta Negrea

Notícias relacionadas

Cidades

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está intensificando medidas de segurança no campus central, em Natal, após o recebimento de denúncias...

Polícia

Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia de Extremoz prenderam em flagrante, no último sábado (12), um homem de 39 anos, suspeito de envolvimento...

Polícia

Dois homens que tinham mandado de prisão em aberto, foram capturados  na noite desta sexta-feira(11), durante uma ação do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual...

Polícia

Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia (Apodi) deflagraram, nesta quinta-feira (10), a “Operação Catarse”, com o objetivo de combater crimes de homicídio e...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO