Por volta das 11h20 da manhã deste domingo (06), mãe e filhos foram libertados após ficarem quase 15 horas mantidos como reféns na própria casa. O sequestrador é o ex-companheiro da mulher que não aceita o fim do relacionamento, por volta das 22h de sábado (05), ele entrou na casa e rendeu a mulher e os filhos, impedindo qualquer possibilidade de fuga.
Durante as negociações, a polícia solicitou o corte do fornecimento de água e energia, para tentar auxiliar na libertação das vítimas e uma possível rendição por parte do sequestrador.
A mulher e as crianças foram libertadas e seguem amparadas pela patrulha Maria da Penha, que segundo informações da polícia, já havia uma medida protetiva impedindo que o autor do sequestro se aproximasse da mulher e das crianças.
Segundo informações, não é a primeira vez que ele tem a mesma ação, o autor do cárcere privado, identificado como Marigel, já tem condenação na justiça por violência doméstica com tentativa de homicídio e usava tornozeleira eletrônica, mas que segundo a Polícia Militar, ele conseguiu romper o acessório.
*Com informações do repórter Ranilson Oliveira | TV Ponta Negra
