Patrulha da Cidade

Exclusivo: vítima de cárcere privado em Macaíba conta detalhes. “Era eu ou ele”

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

Após ficarem quase 15 horas mantidos como reféns pelo ex-companheiro e na própria casa, mãe e os dois filhos foram libertados na manhã de domingo (06). Nesta segunda-feira (07), em entrevista exclusiva para o programa Patrulha da Cidade, a vítima conversou com o repórter da TV Ponta Negra, Sérgio Costa, e deu detalhes de como tudo aconteceu.

“A todo tempo ele ficou me ameaçando, dizendo que se tivesse uma pistola ia matar as pessoas que tinham feito mal a ele. Pedi pra ele sair da minha casa, porque não estava bem mentalmente. Depois ele me me agarrou e tirou meu celular, porque queria que eu colocasse a senha. Minha tia chegou e ele a esculhambou, depois me pegou pelos cabelos e levou pra casa da mãe dele, que fica ao lado”, relatou a mulher.

Ela não quis se identificar com medo de represálias, e disse que o ex-companheiro a levou e trancou no quarto da mãe dele, mas em um certo momento a mãe pediu pra entrar, e foi aí que ele a levou de volta pra casa, sempre empunhando a faca e fazendo ameaças. Segundo a vítima, ele havia consumido droga.  “Ele cheirou pó e todo tempo pedindo para negociar droga com polícia, também ligou para e a ex mulher e pediu droga pra ela. Mas a polícia não fez o que ele queria”, disse a vítima.

Saiba mais: Tensão em Macaíba: Homem mantém ex-companheira e filhos reféns há mais de 10 horas

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ela também relatou que ele sentiu fome e pediu pra fazer comida. Foi nessa hora que ela ferveu uma água e jogou nele, com o intuito de conseguir fugir. “Fui fazer cuscuz e frango, pedi a faca pra ele, pra cortar o frango, aí ele me deu e se deitou no corredor. Então era eu ou ele, porque ele dizia que ia me matar e não ia se entregar. Esquentei a água, quando ferveu joguei nele, corri com a faca, entramos em luta corporal e a polícia entrou”.

A mulher e as crianças foram libertadas e foram amparadas pela patrulha Maria da Penha, pois já havia uma medida protetiva impedindo que o autor do sequestro se aproximasse da mulher e das crianças.Essa não é a primeira vez que ele tem a mesma ação, o autor do cárcere privado, identificado como Marigel, já tem condenação na justiça por violência doméstica com tentativa de homicídio e usava tornozeleira eletrônica, mas que segundo a Polícia Militar, ele conseguiu romper o acessório.

As vítimas foram socorridas em uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e o homem foi conduzido à UPA para tratar da queimadura ocasionada pela água quente. Após o tratamento, o acusado será conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. “Queria pedir que a justiça olhe por mim e pelos meus filhos, ele quer me matar porque não aceita o fim da relação”, reinvindica a vítima.

Leia também: Homem que mantinha família como refém é preso em Macaíba/RN

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte desarticulou nesta sexta-feira (09) um grupo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Pipa,...

Boletim Ponta Negra News

A data da 55ª edição da tradicional Corrida Augusto Severo já está definida. A prova ocorrerá na data de 26 de julho durante  à...

Política

Durante um encontro realizado em Brasília na terça-feira (6), representantes do governo brasileiro rejeitaram uma sugestão dos Estados Unidos para rotular as facções criminosas...

Polícia

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal deram cumprimento, na manhã desta quarta-feira (07), a um mandado de prisão preventiva contra...

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile