A família do potiguar Kauet Henrique Nascimento, de 20 anos, está aflita por notícias do jovem após ele não ter dado notícias desde a última sexta-feira (4), quando viajou para o Paraguai no intuito de fazer compras de eletrônicos no país.
Kauet foi visto na última vez pela manhã, na avenida Paraná, em Foz do Iguaçu, com destino ao país vizinho. O jovem tem uma loja de Iphones e é conhecido pela comercialização do produto em Natal e no interior do Rio Grande do Norte.
“Ele tem costume de ir e voltar, vai em um dia e no outro já está aqui, e sempre se comunica com a gente. Mas até a sexta por volta das 12h30 ele deu noticias, mas foi só essa vez e até agora a gente não sabe de nada sobre ele”, relatou Selma, mãe de Kauet.

Foto: Cedida
Luís Ricardo, tio do jovem, disse que o pai dele foi para o Paraguai em busca de informações. “Fomos aos órgaos competentes para formalizar a queixa. Meu irmão já está no Paraguai. Estamos trabalhando em cima de um crime organizado, sequestro, e acho que Gabriel, que viajou junto com Kauet, pode ser o sequestrador. É uma organização pesada, que pode eliminar a vida da vítima, e não queremos isso, estamos aflitos”.
“Estou muito aflita, não durmo, não como, só esperando uma notícia boa e orando. Espero que ele volte vivo, porque eu só tenho ele, é meu filho único”, relatou mãe, emocionada. Os familiares pedem que qualquer informação seja enviada para o telefone: (84) 98811-6531.
