O suspeito de matar e enterrar uma mulher no quintal de uma casa na Zona Norte de Natal, foi preso na cidade de Extremoz, região Metropolitana de Natal, foi preso na tarde desta quarta-feira (09), por um policial militar que não estava de serviço.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHP), em Natal.
A mulher encontrada morta enterrada no quintal de uma casa na Zona Norte de Natal na tarde da última terça-feira (8). ela foi identificada como Francisca Zuilma do Nascimento Ferreira. Familiares da vítima fizeram o reconhecimento na manhã desta quarta-feira (9) no Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep).
Após denúncia, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Corpo de Bombeiros foram até a residência no Vale Dourado e foram feitas as escavações. No início da tarde de terça-feira a polícia conseguiu localizar e retirar o corpo.
O delegado Roberto Andrade informou que já começaram as investigações. O proprietário da casa onde a vítima foi encontrada foi identificado e não foi localizado. De acordo com o delegado, o homem suspeito de cometer o crime já havia sido preso anteriormente por feminicídio e estava solto há 4 meses.
Ainda segundo a polícia, a vítima teria sido vista pela última vez no sábado (5).
