Deon, centroavante do Bahia de Feira, morreu durante a sessão de treinamentos apenas uma semana após partida que eliminou o Potiguar de Mossoró da Série D.
O jogador de 36 anos teve um mal-súbito durante a sessão de treinamento, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e chegou ao hospital sem vida.
O treino estava ocorrendo na Arena Cajueiro, que é o estádio da equipe baiana. Em suas redes sociais, o Bahia de Feira se pronunciou sobre o caso:
Ver esta publicação no Instagram
Revelado pelo Bahia, Deon já vestiu várias camisas ao longo da carreira. O jogador defendeu o Palmeiras, Fluminense de Feira, Vila Nova, Atlético-BA, Tupo, Juazeirense, Serrano-BA e Jacobina. Nas últimas seis temporadas defendia as cores do Bahia de Feira.
No clube em que fez a sua atual temporada, Deon participou de 23 partidas, marcando cinco gols e contribuindo com uma assistência. No último final de semana, foi titular na partida contra o Potiguar de Mossoró. O duelo terminou na classificação do Bahia de Feira para as oitavas da Série D nas cobranças de pênaltis.
