Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Homem de 24 anos é assassinado em São Gonçalo do Amarante na frente da esposa e cinco crianças

Foto: Ranilson Oliveira-Tv Ponta Negra

Um homem de 24 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (15)  em São Gonçalo do Amarante. O jovem  foi executado com vários tiros diante da mulher e de cinco crianças. Segundo a polícia, um dos criminosos teria sugerido matar também, a mãe das crianças, que foi poupada após os filhos implorarem para a mulher não ser assassinada.

O crime ocorreu dentro de um dos cômodos de uma  residência localizada em um pacato distrito da zona rural de São Gonçalo do Amarante.  O jovem estava em casa, assistindo com a esposa e os cinco filhos dela, todos menores de dez anos.

De acordo com testemunhas, era por volta das oito horas, quando pelo menos cinco homens chegaram, em um veículo modelo HB20 de cor branca. Os suspeitos permaneceram aqui durante aproximadamente 40 minutos. Nesse período, eles interrogaram o rapaz como se estivessem em um julgamento e ainda gravaram vídeos da conversa. Pouco tempo depois, veio a sentença. O rapaz, foi executado com tiros de espingarda calibre 12 e pistolas.

Após assassinar o rapaz, diante dos cinco enteados, um dos criminosos teria sugerido assassinar também a companheira da vítima. Mas, as crianças, desesperadas e abraçadas a mãe, conseguiram sensibilizar os suspeitos que desistiram do plano. Em seguida, antes de deixar o local, o grupo revirou a casa em busca de armas e dinheiro. Pouco depois, os criminosos saíram gritando a sigla de uma facção criminosa com ramificação em todo o Estado.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Quando policiais militares do décimo sexto batalhão chegaram até a rua Santo Antônio, no distrito de Jacobina, um povoado distante do centro da cidade, encontraram o corpo de Lucas Mateus de Souza Dias, em cima da cama. O jovem, foi atingido por disparos de espingarda calibre 12 na cabeça.

Ainda de  acordo com informações extra oficiais o jovem Lucas havia sofrido um atentado há menos de um ano e a cerca de dois meses, teve um irmão de apenas dezessete anos, assassinado a tiros em Guanduba, comunidade vizinha. Na ocasião, o adolescente estava jogando sinuca em um bar, quando foi executado com vários tiros de pistola. A polícia não confirma se há relação entre as duas mortes, mas suspeita do envolvimento do jovem assassinado na noite desta terça-feira em roubos a propriedades rurais, na região metropolitana de Natal. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Por Diassis Oliveira com informações do repórter Ranilson Oliveira 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Uma mulher ateia fogo em dois carros do namorado após uma crise de ciúmes, na manhã de sábado (28), em Curitiba (PR). O caso...

Polícia

Um caso trágico chocou os moradores de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, na última sexta-feira (27). Um adolescente mata avó a tiros e...

Polícia

Policiais civis da 51ª Delegacia de Polícia de Jucurutu (51ª DP) deram cumprimento, nesta sexta-feira (27), a um mandado de prisão definitiva em desfavor...

Esportes

O relatório final das investigações sobre o desvio de dinheiro do contrato milionário entre o Corinthians e a Vai de Bet, entregue ao Ministério...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO