Entretenimento

Mãe de Larissa Manoela diz que não se arrepende das ações que teve com a filha

Foto: Reprodução-Instagran

Silvana Taques abriu o jogo sobre a relação com Larissa Manoela em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, e disse que não se arrepende das ações que teve com a filha. A empresária afirmou que, se errou, foi por excesso de cuidado.

“Como é que eu vou me arrepender, eu posso ter errado, qual é a mãe que não erra, que não briga? Eu acho que não existe, ela sempre foi de uma personalidade muito forte e ela, do jeitinho dela, ela nunca foi agressiva, mas ela sempre expunha a vontade dela”, explicou.

Entenda o caso

Há alguns dias o caso da atriz Larissa Manoela com relação a gestão financeira gerida pelos pais ganhou o foco na mídia. A atriz afirmou que decidiu abrir mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões, que ganhou ao longo de 18 anos de carreira, para poder, a partir de agora, cuidar do seu próprio dinheiro.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Larissa expôs que os pais cuidavam de seu dinheiro, e que precisava pedir autorização para fazer suas compras. Em um áudio divulgado, Larissa pede a eles um pix de 10 reais para comprar um milho na praia.

Mas, quem está com direito? “De um lado, nós temos pais, que num primeiro momento representavam a Larissa, quando ela era menor de idade, mas também gerenciam a carreira da filha. Do outro lado, nós temos uma menor que antes era representada e gerenciada, e depois que completou 18 anos, deixou de ser representada e passou a ser gerenciada”, explicou o advogado Marcelo Torres.

Larissa ainda teve uma de suas manções sem o consentimento.  O imóvel, localizado no condomínio de luxo ChampionsGate, foi arrematado por uma quantia de U$ 1,1 milhão, o que equivale a cerca R$ 5,3 milhões. A transação milionária, no entanto, teria acontecido sem a autorização de Larissa.

“A casa não estava em nome da Larissa, mas sim, de uma empresa, que ela fazia parte e depois saiu, continuando os pais na empresa e podendo vender a casa, mesmo sem o consentimento da filha. Então precisa ser analisado o que realmente pertence de direito à filha, e o que está em nome de empresas que a filha possui ou possuía com os pais. Mas, tudo que foi gerado de renda pela Larissa, quando ainda menor, pertence a ela”, ponderou Torres.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Uma criança só pode trabalhar com autorização judicial, e é comum os pais gerenciarem todo o patrimônio e rendimentos. Após completar a maioridade, como o advogado explica, ela teria o direito de administrar e gerir seus bens. “Os pais quando a representavam, deviam sempre defender os interesses da menor. E após se tornarem apenas gerenciadores, devem gerir as finanças da filha”, conclui Marcelo Torres.

 

Notícias relacionadas

Luto

O ator Francisco Cuoco, um dos grandes nomes da televisão brasileira, faleceu nesta quinta-feira (19), aos 91 anos, em São Paulo. A informação foi...

Brasil

O Banco Central (BC) disponibiliza, a partir desta terça-feira (27), uma nova funcionalidade no Sistema Valores a Receber – composto por dinheiro esquecido em contas bancárias e consórcios....

Polícia

Dinheiro furtado de banco em Cabrobó (PE) foi recuperado na tarde desta segunda-feira (26), durante uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e...

Brasil

Os bebês Reborn, bonecos hiper-realistas que imitam recém-nascidos, viralizaram nas redes sociais. No entanto, a tendência passou a gerar polêmicas, como “adoções”, disputas judiciais...

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile