Funcionários de uma farmácia localizada na Avenida Jaguarari, em Natal, foram rendididos por criminosos que se passavam por clientes. Quatro homens armados fizeram um arrastão no estabelecimento na tarde de terça-feira (22). Ação durou cerca de cinco minutos.
Os assaltantes conseguiram levar diversas mercadorias, além do dinheiro que estava no caixa. Nas imagens captadas pela câmera de monitoramento, é possível ver que um dos indivíduos entra, faz algumas perguntas com o falso interesse de comprar algo, e logo depois, chegam os comparsas.
“Dos quatro homens três estavam armados. Eles apontaram uma arma pra gerente e outra pra mim. Disseram que não tinham nada a perder e que não chamasse a policia, porque eles iriam atirar”, disse uma das funcionárias que não quis se identificar.
O proprietário da farmácia conversou com o repórter da TV Ponta Negra, Sérgio Costa, e desabafou sobre a situação dos empresários em Natal, como também da insegurança na cidade. “A gente nunca espera passar por isso. O empresário brasileiro sofre, principalmente aqui no estado, para no final das contas, você ter uma arma apontada pra cabeça. Peço que Deus nos abençoe e muita justiça no planeta Terra”.