Mais um assassinato foi registrado no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal (RN). Um vigilante, identificado como Francisco Manoel Silva da Costa, de 53 anos, foi morto com vários tiros na Rua Nossa Senhora do Livramento na noite de quinta-feira (24).
Leia também:
Comoção e tristeza marcam sepultamento de PM assassinado em Felipe Camarão
De acordo com a polícia, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) recebeu a denúncia por volta das 22h, de que um homem tinha sido executado com vários disparos de arma de fogo. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.
No mesmo bairro de Felipe Camarão, quatro policiais militares e um militar reformado do Exército foram assassinados somente este ano. A sequência de homicídios começou no mês de maio.
Relembre os casos
- No dia 19 de maio o sargento da reserva, Ionaldo Soares da Silva, de 57 anos, foi morto com cerca de 15 disparos, na rua São João.
- Em 11 de junho, o sargento Silva Filho, lotado no quarto batalhão, foi executado na Rua Todos os Santos.
- No começo da tarde do dia 30 de junho, o sargento da Rocam, João Victor Serafim dos Ramos, de 37 anos, foi morto após ter sido atraído para uma casa, na rua Santa Isabel.
- No dia 16 de julho, um militar reformado do Exército identificado como Clayton Antas Valcácio, de 45 anos, foi morto com vários tipos dentro de uma casa de shows em Felipe Camarão.
- No dia 12 de agosto, o policial militar da reserva, Francisco de Assis, foi assassinado na frente da casa onde morava na Rua Itamar Maciel.
