O Padre Júlio Lancellotti vai registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Civil devido à ameaça que recebeu neste domingo (27). Ainda pela manhã, o religioso encontrou um bilhete no portão da Paróquia São Miguel Arcanjo, na zona leste de São Paulo.
Nas redes sociais, o padre afirmou que o papel foi deixado enquanto a igreja estava fechada. Uma foto do bilhete foi divulgada, com as palavras escritas em caneta azul: “Padreco de merda, pensa que aqui é partido político. Defensor dos direitos dos bandidos. Petista vagabundo, usa o povo pra te favorecer. Seu dia de reinado aqui vai acabar. Pode esperar”. Veja reprodução publicada pelo Padre Julio nas redes sociais.
Em contato com o jornalismo do SBT e do SBTNews, Lancellotti informou que já conversou com seu advogado e que vai boletim de ocorrência na manhã desta 2ª feira (28.ago), em Distrito Policial da região central da capital paulista. De acordo com o religioso, as imagens de segurança da paróquia serão analisadas, para identificar o suspeito e o horário em que a carta foi deixada.
Com informações do SBT News
