Nesta terça-feira (29), comemorando os seus 26 anos de idade, Gabigol faz festa de aniversário para a revolta dos torcedores do Flamengo.
O Rubro-Negro não vive bom momento na temporada. Desde o início do ano, a equipe já foi eliminada de diversas competições importantíssimas e ainda não conseguiu levantar sequer um troféu.
Independente da má situação vivida pelo clube, Gabigol, destaque do time, realizou a sua festa de aniversário, intitulada de ”O Poderoso Gabi”, tendo como referência o filme “O Poderoso Chefão”.
Torcedores revoltados com o péssimo momento para se realizar uma festa, foram protestar na frente da casa do atacante. A residência do craque estava cercada por viaturas da Polícia Militar e de equipes do Batalhão de Choque.
Os torcedores gritaram palavras como “Festa é o c****” e “Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você”. Além disso, Gerson também foi alvo de xingamentos e Pulgar, volante chileno, teve o seu carro quebrado.

Foto: Vinicius Rodeio
Também houveram protestos contra a equipe de forma geral, com gritos de “Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha”.
A reapresentação do elenco do Flamengo está marcada para a tarde desta quarta-feira (30), às 15h00. O time se prepara para enfrentar o Botafogo, líder do campeonato, no próximo sábado (02/09).
