Esportes

Seleção Brasileira de Vôlei perde Sul-Americano pela primeira vez na história

Foto: Rafael Melo/Myphoto Press/Estadão Conteúdo

A Seleção Brasileira de Vôlei jogou mal e perdeu para a Argentina por 3 sets a 0. Essa foi a primeira vez que a equipe não levanta a taça da competição.

Esse foi o segundo título dos argentinos, que já haviam vencido em 1964. Porém, naquela ocasião, a Seleção Brasileira não havia participado do torneio. Caso os brasileiros tivessem vencido, seria o 34ª título Sul-Americano.

Mas dentro de quadra, viu o seu rival dominar o jogo do início ao fim. 25/19, 29/27 e 25/22 foram as parciais dos três sets.

A seleção, que já tinha sido eliminado de forma precoce na Liga das Nações (VLN) deste ano, agora vai precisar voltar todas as atenções para o Pré-Olímpico, que inicia já em setembro, em busca de uma pronta recuperação.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

Escalações
Brasil: Bruninho, Lucas, Leal, Lucarelli, Judson e Allan. Líbero: Thales. Reservas: Roque, Flavio, Maique, Honorato, Adriano, Otávio e Fernando Cachopa. Técnico: Renan Dal Zotto.

Argentina: De Cecco, Vicentin, Loser, Conte, Zerba e Bruno Lima. Líbero: Danani. Reservas. Palacios, Kukartsev, Ramos, Armoa Morel, Gallego, Martinez e Sanchez. Técnico: Marcelo Rodolfo Mendez.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Esportes

O Al-Hilal (Arábia Saudita) anunciou nesta sexta-feira (2) a rescisão de contrato com o técnico português Jorge Jesus, que é cotado para assumir o...

Esportes

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) negou, nesta terça-feira (29), que a próxima camisa secundária da seleção será vermelha. “Os uniformes para a [Copa...

Esportes

As atletas Lara Diniz e Maria Clara, do Rio Grande do Norte, conquistaram a medalha de prata na modalidade vôlei de praia da Gymnasiade...

Esportes

Dorival Júnior foi demitido do comando da seleção brasileira nesta sexta-feira (28). A saída acontece após a goleada sofrida pela Seleção brasileira para a...

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

Sair da versão mobile