A campanha aquece as vendas, instiga o consumidor potiguar a comprar e concorrer a prêmios, além de aproveitar ofertas especiais durante a realização. Como uma das novidades da Liquida Natal deste ano é o retorno do cupom físico, uma solicitação antiga dos consumidores. No verso da raspadinha o consumidor preenche os dados pessoais e deposita nas urnas que estão distribuídas em todos os shoppings da cidade e na sede da CDL Natal.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, responsável pela realização da promoção, acredita que o apelo de descontos e da premiação contribuirá para o crescimento nas vendas. De acordo com José Lucena, presidente da CDL, a campanha nesta edição tem como objetivo alcançar o maior número possível de consumidores e levá-los ao comércio. “Só concorre aos prêmios quem compra nas lojas participantes da campanha. Importante destacar que em 2023 o prêmio das raspadinhas é instantâneo, comprou, raspou, ganhou o vale compras para consumir na loja. São 50 mil reais em raspadinha que variam de 50 a 500 reais”, enfatizou o presidente.
Segundo o superintendente do Natal Shopping, Felipe Furtado, essa é uma ação promocional já consolidada no mercado local. “Sempre temos uma boa adesão ao Liquida Natal porque o lojista sabe que o público natalense já aguarda por essa data para realizar boas compras no segundo semestre, então é o momento de fortalecer o relacionamento com sua clientela e preparar o consumidor para o Natal com ofertas atrativas e vantajosas para os dois lados”, garante.
O sorteio dos demais prêmios da campanha, 01 carro modelo T-Cross, e 02 caminhões de prêmios, vai acontecer no dia 19 de setembro no auditório da CDL Natal, às 11h da manhã, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da CDL Natal e da TV Ponta Negra.
