O ator Kayky Brito, de 34 anos, segue hospitalizado na CTI do Copa d’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Brito foi atropelado por volta durante a madrugada do sábado (2), segundo o Corpo de Bombeiros, ao atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
O ator atravessou a pista para ir ao carro. Enquanto retornava, foi atingindo por carro de motorista de aplicativo. O carro levava uma mulher e uma criança, saindo do Recreio dos Bandeirantes. Nenhum dos três membros do carro se machucaram. Já Kayky Brito, foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul do Rio. O motorista parou o carro e esperou a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
O motorista foi à delegacia da Barra da Tijuca prestar depoimento e levado, em seguida, ao Instituto Médico Legal, onde foi submetido a teste de alcoolemia no sangue, que deu negativo para bebida alcóolica.
Kayky Brito está com politraumatismo, além do trauma craniano. O estado de saúde do artista é considerado grave. Segundo o último Boletim Médico, Kayky Brito está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos.
