Nesta terça-feira (05), o América Futebol Clube vai falar pela primeira vez em uma coletiva de imprensa após ser rebaixado para a Série D.
A equipe passou por altos e baixos na temporada de 2023, desde ser Campeão Potiguar até a queda para a quarta divisão do futebol brasileiro. Após o rebaixamento para a última divisão do Brasileirão, o clube ainda não havia se pronunciado de forma oficial e os torcedores cobravam um posicionamento.
O presidente Souza vai ser um dos que vão falar nesse encontro com os jornalistas. Além dele, o CEO da SAF Alvirrubra, Pedro Weber, também vai participar desta coletiva.
A expectativa é que a diretoria americana explique como o clube vai funcionar a partir de agora e o que está previsto para 2024. Visto que a próxima temporada, será de calendário cheio para o América, que vai disputar o Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileirão da Série D.
Também se especula uma possibilidade de nomes de jogadores que não seguirão no time sejam confirmados. Além disso, espera-se também uma definição sobre o futuro do treinador Dado Cavalcanti, se continuará ou não no comando técnico do Alvirrubro.
