O novo treinador do ABC, Argel Fuchs, foi apresentado nesta segunda-feira (04), à equipe. Na coletiva, o treinador mostrou acreditar na possibilidade de uma permanência.
O técnico tem uma missão de extrema dificuldade: livrar o Alvinegro da zona de rebaixamento. De acordo com o Chance de Gol, site especializado em probabilidades, o ABC possui 99,4% de risco de cair para a Série C. Porém, mesmo com essa alta porcentagem, Argel continua acreditando na permanência. Mas, para isso, precisa mudar um cenário desesperador, visto que o time está há 11 jogos sem vencer e possui apenas duas vitórias em 26 rodadas disputadas.
“Se não acreditasse na permanência, não teria aceito o convite do clube” e “não viemos para Natal para passar férias”, disse o treinador em sua primeira entrevista no Alvinegro.
Fuchs chegou ao ABC acompanhado de Glebson de Lira, o Galeguinho, profissional com quem trabalha há 13 anos. Nesta segunda (04), comandou a sua primeira sessão de treinamentos, mas apenas para os jogadores reservas. Os titulares fizeram apenas um trabalho na academia.

Foto: Augusto César Gomes
O próximo compromisso do ABC será diante da Tombense, em Minas Gerais, na quinta-feira (07). A partida inicia às 18h30.
