Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Ponto facultativo altera atendimento de serviços no Rio Grande do Norte. Veja

Foto: Divulgação/ Reprodução

O feriado de 7 de setembro e o ponto facultativo, no dia 8, alteram o funcionamento de vários órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do governo do estado. Atendimentos hospitalares, serviços das forças de segurança e plantões de delegacias não serão afetados pelo decreto do ponto facultativo do dia 08.

Nas Centrais do Cidadão, não haverá expediente nos dois dias. Já o Departamento Estadual de Trânsito (Detarn) só retorna seu funcionamento normal na segunda-feira (11). Os usuários que tenham agendamento para o dia 8, poderão comparecer na respectiva unidade, durante toda a semana, desde que apresente o comprovante do agendamento.

Com relação aos Restaurantes Populares, eles estarão fechados no dia 7, mas no dia 8 só fecham os estabelecimentos dos campi da UERN em Pau dos Ferros, de Mossoró e o do Centro administrativo em Natal, porque estão dentro de estruturas públicas.

Os serviços considerados essenciais, como atendimento hospitalar, atividades das forças de segurança, defesa civil, entre outros, não serão afetados pelo Decreto 32.946/2023.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Na Companhia de Águas e Esgotos (CAERN) não vai ter interrupção nos serviços essenciais. Estarão disponíveis, equipes de plantão para operação e manutenção de águas e esgotos estarão e os canais de atendimento aos usuários: Teleatendimento 115, APP Caern Mobile, Agência Virtual em caern.com.br ou pelo WhatsApp 84 98118-8400.

Funcionamento UNICAT:

  •  Dia 07/09: aberta das 07h às 13h.
  •  Dia 08/09 – Horário normal de atendimento ao público das 07h às 17h, somente administrativo não vai funcionar.

Hemonorte: haverá horários diferenciados para cada dia:

  • Dia 7/9
    Sede do Hemonorte – 7h às 12h
    Espaço Hemonorte no Partage Shopping – fechado
  • Dia 8/9
    Sede do Hemonorte – 7h às 18h
    Espaço Hemonorte Partage – 8h às 11h30 e das 13h às 17h
  • Dia 9/9
    Sede do Hemonorte – 7h às 14h (haverá dedetização a tarde)
    Espaço Hemonorte no Partage Shopping – fechado (não funciona no sábado)

CEASA:

O feriado da Independência não irá alterar o funcionamento das lojas e mercados da Ceasa, Assim como o na sexta-feira (8). Apenas os setores administrativos não terão expediente no período – com exceção dos setores técnico-comerciais -, retomando as atividades na segunda-feira (11).

Horários de funcionamento da Ceasa/RN na quinta-feira (7) e sexta-feira (8):

Anúncio. Rolar para continuar lendo.
  • Acesso dos caminhões: a partir da 0h;
  • Acesso do público às lojas: das 3h às 13h;
  • Expediente interno das lojas, sem acesso ao público: das 13h às 18h;
  • Serviços administrativos Ceasa, com exceção dos setores técnico-comerciais: não haverá expediente;
  • Setores técnico-comerciais: das 7h às 13h.

Parque das Dunas e Cajueiro de Pirangi:

O Parque das Dunas e o Cajueiro de Pirangi, ambos administrados pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, não sofrerão alterações no horário de funcionamento, sendo alternativas de lazer durante o feriado da Independência do Brasil, na quinta-feira (07), e no dia 08.

Parque das Dunas: Entrada: R$ 1,00
Horário de funcionamento: 7h30 às 17h

Cajueiro de Pirangi: Entrada: R$ 8,00 (crianças de sete a 12 anos pagam meia-entrada, assim como estudantes, professores e idosos, portando carteira comprobatória).
Horário de funcionamento: 7h30 às 17h30.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Saúde

Mulheres com idade a partir de 40 anos podem realizar exames de mamografia de forma itinerante durante todo o ano, realizado pelo prestador Grupo...

Polícia

A fiscalização da Lei Seca autuou 21 condutores na avenida Hermes da Fonseca na noite desta sexta-feira (19). Os infratores deverão pagar multa no...

Entretenimento

Final de semana combina com entretenimento. Confira o agendão do Ponta Negra News para este sábado (20) e domingo (21): Sábado (20) Sucesso na...

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Natal, divulgou os locais de referência que estão ofertando o imunizante nos cinco distritos sanitários da cidade. A...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO