Antony, recentemente cortado da Seleção Brasileira por denúncias de agressão de sua ex-namorada, vive situação complicada em seu clube.
O jogador estaria passando por uma espécie de boicote de seus companheiros de equipe que, segundo programa inglês, estaria sendo ignorado das partidas.
Na temporada passada, o brasileiro recebeu muitas críticas por seu excesso de individualidade, já que o atacante recebia a bola e não tocava para seus companheiros que estariam melhor posicionados em certas situações de jogo.
Segundo Jermaine Jenas, comentarista esportivo e ex-jogador, Antony esteve com liberdade em vários momentos da partida contra o Arsenal, confronto mais recente do Campeonato Inglês.
“Você vê que Lindelof teve a oportunidade de tocar a bola para um homem aberto e deixá-lo no um contra um. Mas ele deixa passar a oportunidade de dar a bola ao Antony. Lindelof tem a bola. Antony está gritando com ele: ‘me dê a bola’. É o momento perfeito para dar a bola a ele no um contra um, mas eles o ignoram e o Arsenal vai e pressiona, até que recuam a Onana”, disse o comentarista.
O jogador foi cortado da Seleção Brasileira após denúncias de agressão de Gabriella Cavallin, sua ex-namorada, que o acusa de agressões físicas e cárcere privado. O Manchester United espera mais informações para tomar decisão sobre Antony.