Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

TV Ponta Negra

Sistema Ponta Negra concorre a duas categorias do Prêmio FIERN de Jornalismo

Foto: Divulgação/Fiern

O sistema Ponta Negra de Comunicação está concorrendo a duas categorias da 10ª edição do Prêmio Sistema FIERN de Jornalismo. Os vencedores serão conhecidos nesta quinta-feira (14), em solenidade realizada a partir das 19h no Solar Bem Vista, em Cidade Alta. Estão concorrendo ao prêmio as jornalistas Jouse Azevedo, Diassis Oliveira e o Cinegrafista Arimar Martins na categoria vídeo, já na categoria estudante, Lara Carvalho e Kalis Weber concorrem com (Portal e Rádio).

Confira as produções: 

Indústria de reciclagem do RN cresce 300% e transforma vida de potiguares

Reportagem – Energias Renováveis no RN 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A premiação é promovida pelas entidades que compõem o Sistema FIERN – SESI, SENAI, IEL, além da própria Federação. Segundo a Ferderação, neste ano, o Prêmio recebeu 41 trabalhos inscritos por profissionais e estudantes veiculados em jornais, revistas, rádios, blogs, sites, portais e TVs do Rio Grande do Norte.

Os vencedores em primeiro lugar de cada categoria (Jornalismo em Texto; Vídeo; Áudio; Fotojornalismo e categoria Especial Estudante) receberão o prêmio de R$ 7 mil cada um. Já os trabalhos indicados como vencedores em segundo lugar de cada categoria (Jornalismo Impresso; Telejornalismo; Radiojornalismo; Jornalismo On-Line, Fotojornalismo e categoria Especial Estudante) vão receber um prêmio no valor de R$ 4 mil para cada categoria.

Já o grande vencedor do Prêmio de Jornalismo do Sistema FIERN, além da premiação da sua categoria, receberá também como prêmio adicional um celular de última geração – iPhone 14 PRO.

Inserido na programação que celebra os 70 anos da Federação, a premiação trouxe como tema, neste ano, ‘O desenvolvimento da indústria e da economia do RN a partir da atuação do Sistema FIERN em 70 anos’. A iniciativa tem o objetivo de valorizar a produção de reportagens sobre as iniciativas da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) para o incentivo e apoio às atividades produtivas do setor industrial e ao desenvolvimento econômico.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A gerente da Unidade de Comunicação Corporativa da FIERN, Juliska Azevedo, destaca a qualidade das produções jornalísticas. “Foram realizadas grandes reportagens sobre os principais temas relacionados ao desenvolvimento econômico do nosso Estado, garantindo não somente o alto nível da disputa pelo prêmio, mas a produção de matérias de grande relevância para a informação da sociedade sobre a indústria e a economia potiguar”, disse.

O prazo para inscrições no Prêmio Sistema FIERN de Jornalismo 2023 ocorreu de 7 de abril a 31 de julho deste ano. Concorreram trabalhos veiculados em jornais, revistas, rádios, blogs, sites, portais e TVs do Rio Grande do Norte, no período de 31 de julho de 2022 a 31 de julho de 2023.

Notícias relacionadas

Economia

O crescimento do número de passageiros aéreos para o Rio Grande do Norte no segundo semestre de 2024 registrou um aumento de 15% em...

Polícia

Nesta segunda-feira (13), um homem foragido se entregou voluntariamente aos Policiais Militares do 11º BPM. Ele era procurado pela justiça após descumprir as condições...

Cidades

Segundo dados meteorológicos, Natal registrou 44 mm de chuva nas últimas 24 horas. A Defesa Civil Estadual segue monitorando as condições climáticas com o...

Polícia

Nas primeiras horas desta terça-feira (14), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO