Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

TV Ponta Negra

Sistema Ponta Negra concorre a duas categorias do Prêmio FIERN de Jornalismo

Foto: Divulgação/Fiern

O sistema Ponta Negra de Comunicação está concorrendo a duas categorias da 10ª edição do Prêmio Sistema FIERN de Jornalismo. Os vencedores serão conhecidos nesta quinta-feira (14), em solenidade realizada a partir das 19h no Solar Bem Vista, em Cidade Alta. Estão concorrendo ao prêmio as jornalistas Jouse Azevedo, Diassis Oliveira e o Cinegrafista Arimar Martins na categoria vídeo, já na categoria estudante, Lara Carvalho e Kalis Weber concorrem com (Portal e Rádio).

Confira as produções: 

Indústria de reciclagem do RN cresce 300% e transforma vida de potiguares

Reportagem – Energias Renováveis no RN 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A premiação é promovida pelas entidades que compõem o Sistema FIERN – SESI, SENAI, IEL, além da própria Federação. Segundo a Ferderação, neste ano, o Prêmio recebeu 41 trabalhos inscritos por profissionais e estudantes veiculados em jornais, revistas, rádios, blogs, sites, portais e TVs do Rio Grande do Norte.

Os vencedores em primeiro lugar de cada categoria (Jornalismo em Texto; Vídeo; Áudio; Fotojornalismo e categoria Especial Estudante) receberão o prêmio de R$ 7 mil cada um. Já os trabalhos indicados como vencedores em segundo lugar de cada categoria (Jornalismo Impresso; Telejornalismo; Radiojornalismo; Jornalismo On-Line, Fotojornalismo e categoria Especial Estudante) vão receber um prêmio no valor de R$ 4 mil para cada categoria.

Já o grande vencedor do Prêmio de Jornalismo do Sistema FIERN, além da premiação da sua categoria, receberá também como prêmio adicional um celular de última geração – iPhone 14 PRO.

Inserido na programação que celebra os 70 anos da Federação, a premiação trouxe como tema, neste ano, ‘O desenvolvimento da indústria e da economia do RN a partir da atuação do Sistema FIERN em 70 anos’. A iniciativa tem o objetivo de valorizar a produção de reportagens sobre as iniciativas da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) para o incentivo e apoio às atividades produtivas do setor industrial e ao desenvolvimento econômico.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A gerente da Unidade de Comunicação Corporativa da FIERN, Juliska Azevedo, destaca a qualidade das produções jornalísticas. “Foram realizadas grandes reportagens sobre os principais temas relacionados ao desenvolvimento econômico do nosso Estado, garantindo não somente o alto nível da disputa pelo prêmio, mas a produção de matérias de grande relevância para a informação da sociedade sobre a indústria e a economia potiguar”, disse.

O prazo para inscrições no Prêmio Sistema FIERN de Jornalismo 2023 ocorreu de 7 de abril a 31 de julho deste ano. Concorreram trabalhos veiculados em jornais, revistas, rádios, blogs, sites, portais e TVs do Rio Grande do Norte, no período de 31 de julho de 2022 a 31 de julho de 2023.

Notícias relacionadas

Polícia

Uma mulher de 31 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (29), no município de Sapé, na Paraíba, em decorrência de um mandado de...

Polícia

O assassinato da advogada potiguar Brenda Oliveira, 26 anos, completa um mês nesta quinta-feira (26) e o presidente da OAB-RN, Aldo Medeiros, informou que...

Polícia

Um acidente entre duas motos causou trânsito lento na Av. Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, na...

Economia

O Rio Grande do Norte conclui o pagamento da folha de fevereiro para os servidores nesta quinta-feira (29). O salário será depositado ao longo...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO