Após o acidente que vitimou Rayse Silva Herculano, de 21 anos e o irmão dela, o vendedor e digital influencer Filipe Paulo Silva Bento, de apenas 11 anos, o Prefeito da cidade de Touros/RN, decretou luto oficial por três dias. Durante toda a quinta-feira (14), a cidade ficou na expectativa da chagada dos corpos para o início do velório, que só começou no final do dia.
Uma multidão participou das últimas homenagens aos dois irmãos que partiram de forma precoce. Na saída da igreja que o pai do garoto faz parte, muitas pessoas acompanhavam vestidas de preto, simbolizando o luto. Antes da saída do cortejo, inúmeros moradores de Touros, esperaram na mesma avenida onde o acidente aconteceu, no centro da cidade, para o último adeus, a Filipinho e Rayse.
O velório começou por volta das 17h e o sepultamento iniciou às 20h do mesmo dia. A despedida, foi reservada aos familiares e moradores de Touros. A imprensa, acompanhou o procedimento de fora. Apesar da dor, a família de Filipinho e Rayse vai aguardar a conclusão do inquérito que deverá apontar as causas do acidente que resultou na morte dos dois irmãos.
Com informações de Ranilson Oliveira – repórter da TV Ponta Negra.
