O ex-zagueiro e ídolo do São Paulo Lugano, foi furtado antes da final da Copa do Brasil entre o Tricolor e o Flamengo, neste domingo (24).
O próprio uruguaio percebeu que um homem havia tirado o celular do seu bolso. Lugano correu atrás do criminoso e o conteve até a chegada da polícia militar.
Em vídeo que viralizou na internet, nota-se o zagueiro em momento de celebração com torcedores, quando em um momento, um homem não identificado tira o celular de seu bolso.
Logo em seguida, Lugano nota que seu aparelho foi roubado e alcança o sujeito, a quem segura pelo braço. O criminoso chegou inclusive a ser agredido.
Reprodução: Redes Sociais
Em nota, a SSP afirma que o uruguaio relatou para a polícia que viu quando o ladrão entregou seu celular a outra pessoa. Confira:
“Um homem, 32 anos, foi preso em flagrante por furto, na tarde deste domingo (24), na Praça Roberto Gomes Pedrosa, no Morumbi.
Policiais militares do Choque estavam em patrulhamento no entorno do estádio do Morumbi quando foram acionados por torcedores, que informaram que indivíduos estariam furtando aparelhos celulares. Em seguida, encontraram o indiciado sendo detido e agredido por populares.
Uma das vítimas, um ex-jogador do São Paulo, de 42 anos, informou que o homem, após pegar seu celular, entregou para outra pessoa. O caso foi registrado como furto no 33° DP (Pirituba)”.